Institucional

Safe Investimentos

A ÚNICA assessoria de investimentos que leva soluções assertivas e pessoalizadas nas tomadas de decisão, que busca proximidade e exclusividade além da rentabilidade em uma época de comoditização dos serviços financeiros e distanciamento das relações humanas. 

Fundada em 2009, a Safe Investimentos oferece a seus clientes o que há de melhor no mercado financeiro através de seu credenciamento à XP Investimentos, a maior corretora da América Latina. Conta com uma equipe de profissionais credenciados pelas autoridades financeiras para atuar na assessoria profissional de investimentos, sempre atentos às tendências do mercado, buscando oportunidades compatíveis com cada perfil de cliente em atendimentos personalizados.

Já a XP vem transformando o mercado de investimentos no país há mais de 20 anos. Hoje, é a referência quando o assunto é assessoria de investimentos. Com proximidade, transparência e uma ampla variedade de produtos do mercado financeiro, consegue atuar de forma imparcial e oferecer soluções alinhadas aos interesses e perfil de cada investidor.

 

A SAFE AGENTES AUTÔNOMOS DE INVESTIMENTOS é um agente autônomo de investimento devidamente registrado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução CVM nº 16/21. Atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM.

Missão

Orientar o investidor para que tenha conhecimento e liberdade, a fim de ser assertivo na escolha do seu investimento.

Visão

Ser reconhecido como escritório de excelência, onde o cliente entende as opções de investimento e tem satisfação com a performance obtida, dentro de seu perfil.

Valores

Aprimoramento
Proximidade
Inovação
Transparência

Nossa Equipe

Sócia fundadora e gestora da Safe Investimentos. Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), MBA em Mercado de Capitais (UCS) e bacharel em Administração de empresas (UCS). Agente Autônomo de Investimentos pela Ancord/CVM, com mais de quinze anos de experiência profissional no mercado financeiro (Bradesco e Citibank), docente de economia e mercado de capitais em cursos de Ensino Superior.
Certified Financial Planner® pela Associação Brasileira de Planejadores Financeiros (Planejar). Pós-graduada em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC-RS, economista (Corecon/RS 8.658) pela Universidade de Caxias do Sul com láurea acadêmica e distinção do Conselho Regional de Economia do RS. Certificada Ancord/CVM como Agente Autônomo de Investimentos e Profissional de Operações da Bolsa de valores brasileira (B3). Atua como assessora de investimentos desde 2015.
Credenciado junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos e Profissional de Operações PQO-BM&FBovespa. Graduando em Ciências Econômicas pela UNICESUMAR. Atuante no mercado financeiro desde o ano de 2013, tanto com operações pessoais quanto profissionalmente, tendo acumulado experiências em mais de uma instituição financeira.
Credenciado junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos e Profissional de Operações PQO-BM&FBovespa. Graduando em Gestão Financeira e engenharia mecânica pela Universidade de Caxias do Sul. Antes de atuar profissionalmente como assessor, empreendeu durante anos na área têxtil e também atuava com seus recursos pessoais no mercado financeiro de forma autônoma.
Empreendedor com mais de 15 anos de experiência em gestão empresarial e finanças. Graduado em administração pela PUC/RS, especialização em Negociação Internacional pela UCLA (EUA) e Finanças Empresariais pela ESPM. Agente Autônomo de Investimentos pela Ancord/CVM, Profissional de Operações PQO-B3, além de ser investidor há quase dez anos. É Head Comercial e de Expansão da unidade de Porto Alegre.
Credenciado junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos e Profissional de Operações PQO-BM&FBovespa. Graduando em Engenharia de Produção pela Universidade de Caxias do Sul e certificado em Contabilidade Financeira pela FGV.
Atua desde 2011 na área de investimentos com foco em mercado de capitais. Credenciado junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos. Certificado como profissional Anbima. Graduado em Administração de Empresas – Comércio Exterior pela Universidade de Caxias do Sul e pós-graduado no MBA de Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Atua na parte operacional, com foco na Mesa de Renda Variável.
Empreendedor com mais de 30 anos de experiência na área comercial e na gestão administrativa de empresas. Acumula experiência no mercado financeiro desde 2010 atuando de forma autônoma com recursos próprios e auxiliando familiares e amigos a investir. Recentemente credenciado junto a CVM/Ancord, atua como Agente Autônomo de Investimentos, para agora profissionalmente ajudar as pessoas a investir e alcançar sua independência financeira.
Credenciado junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos e Profissional de Operações PQO - BM&FBovespa. Estudante de Gestão Financeira pela Faculdade Da Serra Gaúcha (FSG). Responsável pelo backoffice e parte da mesa de Renda Fixa.
Profissional credenciado pela CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos. Com experiência de 3 anos no mercado de capitais, através de estudos e auxílio a investidores próximos, foi selecionado e iniciou sua carreira profissional no mercado através do programa de formação de assessores da XP Investimentos.
Credenciada junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos
Possui MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC em parceria com a XP
Bacharel e Mestre em Meteorologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
Professora universitária com 8 anos de experiência.
Credenciado junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos e Profissional de Operações PQO - BM&FBovespa. Graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Experiência no mercado financeiro desde 2018 atuando de forma autônoma.
Experiência de 38 anos no sistema bancário como Gerente Geral, entre outras funções. Credenciada junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos. Possui MBA em Consultoria Empresarial pela FGV. Bacharel em Comunicação Social/Relações Públicas e pós graduada em Gestão Empresarial pela Universidade de Caxias do Sul.
Profissional com mais de 10 anos de experiência na indústria, com carreira nas áreas de engenharia e gestão de pessoas. Graduado em Engenharia de Produção pela UCS com MBA em Desenvolvimento de Lideranças pela mesma instituição. Credenciado junto a CVM/Ancord como Agente Autônomo de Investimentos.